O que levar na mochila da escola?

Olá!

O post de hoje é um pouco diferente. Não sei quanto a vocês, mas sempre fico em dúvida sobre o que levar na mochila da escola. Vejo muita gente que enche a mochila de coisas inúteis e sempre esquece das que a gente realmente usa! Se você é assim, veja o que você deve levar:

Maquiagem
Não precisa levar todas as maquiagens que você tiver, muito menos paletas e mais paletas. Leve um rímel, lip balm, gloss e um corretivo. Isso vai ajuda-la nos dias que não estiver muito afim de se maquiar em casa, ou quando a Educação Física acabar com a sua beleza.
Produtos
É sempre bom levar lenços umedecidos, toalhinhas e/ou álcool em gel, caso aconteça algum imprevisto. Leve também absorventes, e não os tire da mochila, pois se for coloca-los só quando precisar com certeza vai esquecer! E, mesmo se não usa-los, alguma amiga talvez possa precisar.
Outros
Não esqueça a sua chave, celular e carteirinha escolar. Quando sair de casa e fechar a porta, já guarde as chaves na mochila para não perde-las ou esquece-las. Faça isso também com sua carteirinha e seu celular. Também é legal levar um fone de ouvido!

Espero que tenha ajudado vocês com essas dicas.
Beijos!

Um comentário:

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D