Que tal ver vlogs?

Oi!

Se você não sabe o que é vlog, é como um blog só que é feito em vídeo. Eu adoro ver e por isso eu fiz uma lista dos meus vlogs favoritos:

Gabbie Disse Oi

Ela é bem aleatória quando escolhe os assuntos dos seus videos e também é bem humorada. E se você quer fazer intercambio, é legal que veja os videos dela, porque ela acaba de voltar do Canadá com várias dicas legais!
Não Faz Sentido
O vlog do Felipe Neto tem mais de 1 MILHÃO de inscritos (eu coloquei 1 milhão em Caps Lock para enfatizar). Ele trata de assuntos bem polêmicos e sérios, e tem uma opinião bem forte sobre eles, mas não deixa de ser bem humorado.

Mas Poxa Vida
É um dos meus vlogs favoritos! Ele fala de coisas mais recentes, apesar de todos acharem que ele é um revoltado da vida, ele apenas fala a sua opinião. Ah, também ele não tem só esse canal: tem outros dois (um se chama Rolê Gourmet, onde ele faz com o seu amigo Otávio Albuquerque, onde eles cozinham, e Vídeogames e Dinossauros, onde ele faz com seu amigo Diego Quinteiro, onde eles jogam jogos)
5inco Minutos
A Kéfera é bem conhecida por sua parodia vida de piriguete. No começo, seu canal era um vlog, mas ela foi mudando e hoje tem videos super bem produzidos, como esquetes cômicas. Eu adoro ver os videos antigos, como também os novos. Ah, e também ela participa do canal Head Comedy onde ela faz Contos Malditos da Vogueira cadáver.
                                     
Charlie Is So Cool Like
                                     
O Charlie é britânico e eu gosto bastante dos videos dele. Apesar da maior parte do tempo eu não entender nada, dá para achar pessoas que legendam seus videos. Os que eu mais gosto são Cooking with Charlie e quando ele faz videos de suas musicas, ele tem 2 álbuns e são muito legais!
                                   
                                   
Também tem esse que ele faz quando está pintando seu cabelo de vermelho:
                                   
Você faz vlogs? Você gosta de vlogs? Deixe o seu comentário!
Beijos, até a próxima postagem (-:

4 comentários:

  1. eu amo ver o videos da sangerine e do pc sigueira :g:

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum Vlog! Boa dica! Adorei o blog, um beijo!

    http://elaacredita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, são bem legais :) Obaaaa, obrigada!

      Beijos.

      Excluir

Gostou do conteúdo? Comente!
Deixe sua crítica construtiva
sobre nosso blog! :D